quarta-feira, 28 de março de 2012

Festa infantil.

Quando pensamos em festa infantil,o que vem em primeiro lugar à nossa cabeça? - O tema, da festa! 
A partir do tema, decidimos centros de mesa, lembrancinhas, cores da festa, até animação. Por exemplo, se o tema é circo,imaginem só,palhaços, mágicos, malabaristas!
Enquanto nossas crianças ainda não escolhem o tema, cabe a nós,pais, abusarmos de nossos sonhos...rs.... Até os 3 ou 4 anos, conseguimos influenciar nossos pequenos em decidir entre este ou aquele tema. Minha pequena "comprou" minha idéia de festa da Minnie 6 meses antes da festa. Foi quando comecei a buscar dicas de decoração e personalização na internet. Fiz questão de fazer "quase" tudo da decoração, e com isso, minha princesinha,digo, ratinha foi acompanhando o nascimento de sua festa!
Aproveito para agradecer às tias, primas e vovó que colaborou pra tudo sair perfeitinho!
Compartilho com vocês, parte do meu trabalho e da alegria da minha princesa!
  

A decoração da mesa do bolo.
                                              



Mesa de doces.Tudo personalizado -Biscoitos, chocolates, algodão doce, pirulitos...



O bolo...idealizado por mim, criado pela Hirla, do HBREventos.



Minha princesa em seu momento mágico!




Na entrega das lembrancinhas: Água, biscoitos, marmitinha com guloseimas, livrinho para colorir e giz de cera - tudo personalizado pela mamãe aqui!!!!


O kit personalizado....


4 comentários:

  1. Oi Vi,
    Haha, gostou né da idéia de ter um blog espero agora compartilhar sua experências e trocarmos figurinhas das mais diversas, seja bem vinda minha amiga real e agora bloguete, neste Universo da blogosfera, espero que curta e conte comigo para qualquer ajuda.
    beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Oiee...Parabéns pela iniciativa!! Estava faltando alguém desta família compartilhar ao sobre eventos que quase não acontece!! RSRS
    Eu particularmente sou apaixonada por tudo isso, vivo pesquisando o que acontece no mundo dos Eventos pela internet!! Bjão e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane, linda essa festa da sua filhota!! Parabéns!!
    Bem, eu também tomei a iniciativa de fazer a personalização da festa da minha, gostaria de saber onde vc conseguiu esses suportes dos doces, estilo provençal. meu email: danielebms@ig.com.br
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele...Obrigada!!!
      As peças em "mdf" comprei na feira de artesanatos que ocorre aos domingos de manhã na Praça Princesa Isabel, em São Paulo.Sucesso em sua festa. Depois nos conte como ficou o resultado, tá?! Bj!

      Excluir